ARK: Survival Evolved Wiki
Advertisement
Note.png Este artigo é um esboço. Você pode ajudar ARK: Survival Evolved Wiki por espadir isso.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar ARK: Survival Evolved Wiki por espadir isso.

Visão Geral[]

Dehydrated.png
Water.png

Água é uma medida de quão hidratado você está. Os níveis de água diminuem naturalmente ao longo do tempo, mas ações que consomem Estamina também drenará sua água. Com o Calor você terá sede mais rápido. Comendo Stimberries também provocará um rápido declínio nos níveis de água. Se a sua água chegar 0, você vai estar Desidratado, drenando sua Vida e aumentando gradualmente o Topor. Você pode encher sua água bebendo em uma Torneira de Pedra, submergindo-se em águas, Odre, Cantil, Jarro de Água, ou em água de chuva.

Evoluindo[]

Colocar um ponto em Água aumentará o seu limite em 10 pontos. Isso permite que seu corpo retenha mais água, o que significa que levará mais tempo para que se desidrate, embora a maioria dos jogadores considere isso um desperdício de ponto.

Notas[]

  • Comer qualquer 20x20px Frutas exceto Stimberry e Narcoberry fornecerão uma pequena quantidade de água (0.2 unidades).
  • Comendo Calien Soup ou Cactus Broth reduzirá significativamente a taxa em que o seu nível de água diminui.

Advertisement