ARK: Survival Evolved Wiki
Advertisement
Antídoto Simples
Lesser Antidote
Cures Lesser Afflictions!
Consumable (values pertain to Humans)
Type
Drug
Spoils in
3d
Peso
0.1
Tam. da Pilha
100
Decompõe em
2m
Adicionado em
Patch 242.0
Spawn Command
cheat gfi CureLow 1 0 0
or
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Items/Consumables/BaseBPs/PrimalItemConsumable_CureLow.PrimalItemConsumable_CureLow'" 1 0 0
Required level
Engram Points
16 EP
Crafting XP
4 XP
Crafting time
40s
Crafted in
Mortar and Pestle Mortar and Pestle
Chemistry Bench Chemistry Bench
Equus Saddle Equus Saddle
Required stations
Crafting yields
6 pieces
Ingredients
Recursos Necessários [Expandir]
10 × Rare Flower Rare Flower
10 × Rare Mushroom Rare Mushroom
3 × Leech Blood or Horns Leech Blood or Horns
1 × Narcotic Narcotic
1 × Spoiled Meat Spoiled Meat
Total de Recursos Base
5 × Narcoberry Narcoberry
10 × Rare Flower Rare Flower
1 × Raw Meat Raw Meat
10 × Rare Mushroom Rare Mushroom
Ingredients (Chemistry Bench)
Recursos Necessários [Expandir]
40 × Rare Flower Rare Flower
40 × Rare Mushroom Rare Mushroom
4 × Narcotic Narcotic
4 × Spoiled Meat Spoiled Meat
Total de Recursos Base
20 × Narcoberry Narcoberry
40 × Rare Flower Rare Flower
4 × Raw Meat Raw Meat
40 × Rare Mushroom Rare Mushroom
Purchase (Mobile)
Purchased in
Chef Station (Mobile) Chef Station Logo Mobile
Cost
75 × Mixes (Mobile) Mixes Logo Mobile

Lesser Antidote é um consumível em ARK: Survival Evolved. É usado principalmente para curar Febre do Pântano Febre do Pântano, transmitido de uma Sanguessuga Sanguessuga entre outras fontes, mas também pode ser usado para curar outras doenças menores.

Ao consumir o Antídoto Simples, o jogador terá os debuffs de Febre do Pântano Febre do Pântano, Gnashed Gashed e o veneno de Dilofossauro Dilofossauro removidos , bem como a cura Mega Raiva causada por Megalania e Onyc. Enquanto o efeito estiver ativo, o jogador fica imune a ser controlado mentalmente por um Noglin. O jogador ganhará imunidade ao readquirir esses efeitos por três minutos.

Usos no PvP[ | ]

Com o aumento do cronômetro de deterioração em 312.65, é aconselhável cultivar e manter um estoque de antídotos, semelhante ao armazenamento Medical Brews. Isso ocorre porque eles oferecem remoção temporária da febre do pântano, aumentando o peso e o HP , e mais criticamente, imunidade a ser controlado mentalmente por um Noglin por três minutos. Em servidores PvP com timer de slot de tribo onde o enjaulamento é permitido, os jogadores sendo noglined e depois enjaulados podem ser extremamente prejudiciais. Uma vez que antídotos menores oferecem um forte contra-ataque aos noglins, é aconselhável sempre carregar alguns e manter o efeito constantemente enquanto pvp em cavernas ou espaços restritos.

Adquirindo Ingredientes[ | ]

Sanguessuga Sangue ou Chifres[ | ]

A maneira mais fácil de coletar Leech Blood Leech Blood é construir uma Wooden Raft Wooden Raft com uma sala e um deck aberto, e navegar até o Pântanos.

  • Use uma besta (ou outra arma de longo alcance, se necessário) enquanto estiver no convés da jangada para matar as sanguessugas sem arriscar que elas se prendam a você, então colha o sangue da sanguessuga usando um Metal Hatchet Metal Hatchet.
  • Se um Titanoboa Titanoboa se aproximar, esconda-se na sala e use uma arma branca para matá-lo quando ele entrar na sala.
  • Faça uma fogueira dentro da sala da jangada para queimar qualquer sanguessuga que se agarre durante a colheita ou para cozinhar carne nobre do Titanoboa Titanoboa.
  • Se você não construir o barco de pedra, cuidado com os Sarco Sarcos, pois eles podem causar danos decentes a estruturas de madeira.

Outra opção é montar um Rex nos pântanos e matar todos os sanguessugas. Depois de terminar, colha-os usando o Rex ou um machado. Usar um Dino impedirá que sanguessugas se prendam ao jogador. Este método funcionará com qualquer carnívoro, mas para estar a salvo da habilidade de agarrar Kaprosuchus, certifique-se de que seu Dino seja imune a ele, geralmente por ser muito grande para carregar. Um Rex ou Spino é recomendado por esse motivo.

O sangue sanguessuga também pode ser coletado em grande quantidade entrando na Caverna do Pântano e matando os sanguessugas nas lagoas antes que eles se prendam a você ou sua montaria.

Como alternativa, Woolly Rhino Horn Woolly Rhino Horns ou Ammonite Bile Ammonite Bile ou Deathworm Horn (Scorched Earth) Deathworm Horns podem ser usados. Obtenha-os matando essas criaturas e saqueando seu inventário.

Flor Rara[ | ]

A maneira mais fácil de obter Rare Flower Flor Rara é de dentro de Giant Beaver Dam represa de castor. Ao abrir uma barragem de castor, qualquer castor próximo imediatamente ganhará aggro e atacará você. Se você tiver acesso ao Ragnarok, eles crescem selvagens em todo o mapa (flores azuis no chão) e em Valguero, geralmente perto de uma colmeia.

Existem algumas maneiras de lidar com essa ameaça.

  • Peça a um amigo para abrir a represa e afastar os castores enquanto você saqueia as represas livremente. Se os castores forem arrastados para longe de suas represas, o amigo pode retornar para ajudar a coletar o saque.
  • Bole os castores e saqueie rapidamente a represa antes que as bolas desapareçam.
  • Fique em cima de um animal montado na passiva. Um Stegosaurus ou Triceratops será capaz de escalar uma rocha ou penhasco onde o Castor não pode seguir.
  • Atraia os castores para predadores próximos, como Raptor e Sarco, os predadores atacarão os castores e você poderá saquear a represa quando eles estiverem ocupados lutando.
  • A maneira mais fácil será usar uma jangada. Com fundações de pedra, os castores não conseguirão subir no topo.

Os jogadores em The Island também podem obter muitas flores raras enquanto coletam frutinhas ao longo das margens do pântano. Um Therizinosaur ou um Brontosaurus são as melhores escolhas para coletar grandes quantidades rapidamente. Traga esses animais para o pântano e continue cortando os arbustos, você vai acabar com muitas flores rapidamente.

Se os jogadores tiverem domesticado/aumentado um Megachelon Megachelon de Genesis Simulation do mapa DLC, eles podem coletar Rare Flowers de seu inventário ao longo do tempo.

Cogumelo Raro[ | ]

Rare Mushroom Cogumelo Raro pode ser obtido de dentro de Giant Beaver Dam represa de castor, como Rare Flower Flor Rara. Eles também são obtidos cortando as árvores no pântano que têm raízes visíveis acima do solo. Um Theri, Bronto ou Mammoth faria o trabalho, mas Theriz são sobrecarregados facilmente e o Bronto também reúne outros itens indesejados. Os mamutes não sobrecarregam rapidamente desde a redução de peso para a madeira. Os jogadores também podem usar um Ankylosaurus ao minerar Cristal Cristal nodos para obter pequenas quantidades de cogumelos. Se os jogadores tiverem domesticado/aumentado um Megachelon Megachelon do mapa DLC Genesis Simulation, eles podem coletar Cogumelos Raros de seu inventário ao longo do tempo.

Narcótico[ | ]

Narcótico Narcóticos podem ser feitos em um Mortar e Pilão Mortar e Pilão combinando 5 × Narcoberry Narcoberries com 1 × Carne Estragada Carne Estragada.

Notas/Curiosidades[ | ]

  • Esta receita foi introduzida primeiro com Woolly Rhino Horn como ingrediente, mas isso foi alterado em 242.3 para Narcotic.
  • Mesmo que o Lesser Antidote não possa ser armazenado em um Geladeira Geladeira, ele pode ser armazenado em um Preserving Bin Preserving Bin. No entanto, isso não prolongará o tempo de deterioração.
  • Desde 246.3 você também pode usar Deathworm Horn (Scorched Earth) Deathworm Horns em vez de Leech Blood Leech Blood.
  • Desde 312.65 Criaturas domesticadas não podem mais consumir antídoto.

Log de Alterações[ | ]

Patch Mudanças
242.0 Lesser Antidote é adicionado ao jogo.
312.65
  • Criaturas domesticadas não podem mais consumir antídoto.
  • O tempo de saque do Antídoto Simples foi aumentado para 3 dias.
Advertisement