ARK: Survival Evolved Wiki
Advertisement
Note Este artigo é um esboço. Você pode ajudar ARK: Survival Evolved Wiki por espadir isso.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar ARK: Survival Evolved Wiki por espadir isso.

Compost Bin
Compost Bin
Uma large bin para converter thatch e dung em fertilizer com alta qualidade.
Type
Espaço Interno
8
Peso
4.0
Encontrado no Sinal
Spawn Command
cheat giveitemnum 127 1 0 0
or
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Items/Structures/Misc/PrimalItemStructure_CompostBin.PrimalItemStructure_CompostBin'" 1 0 0
Required level
Engram Points
6 EP
Crafting XP
24 XP
Prerequisites
  • Storage Box Storage Box
Ingredients
50 × Wood Wood
15 × Thatch Thatch
12 × Fiber Fiber

Visão Geral[ | ]

Compost Bin é um Farming estrutura designada para criação de Fertilizer Fertilizer feito de Thatch Thatch e Feces Feces. Fertilizantes fornece substancialmente mais Fertilization than feces.

Usando[ | ]

Para iniciar o processo, abra o Compost Bin's Inventory screen. Adicionar 50 peças de Thatch Thatch juntamente com 3 partes de qualquer tipo de Feces Feces. Depois de sentar na Compost Bin por cerca de 1 à 1/2 dias no jogo, os itens serão removidos e substituídos com Fertilizer Fertilizer.

Nota[ | ]

  • Removendo a quantidade mínima necessária de itens do Compost Bin before they've convertida irá repor o 'cozinhar' temporizador.
  • O tamanho ea fonte das fezes usada não importa, e misturando as fezes não vai mudar o resultado. Human Feces Human Feces vão produzir os mesmos como fertilizante Large Animal Feces Large Animal Feces.
  • O Compost Bin é capaz de conter ingredientes suficientes para dois lotes de adubo com uma sobra de fenda (6 slots of feces, 1 slot of 100 thatch).
  • As fezes colocados no Compost Bin terá seu tempo despojo multiplicado por 10, assim como fazem quando colocado em criaturas.
  • Apesar de parecer ser feita de madeira, o composto bin leva dano, como se fosse palha.
  • Composteira é tratada como uma estrutura de palha que podem ser danificados por qualquer coisa, exceto não explosivo ataques à distância.

Gallery[ | ]

Arquivo:2015-06-25 Screenshot CompostBin.jpg

Screenshot of the Compost Bin 's interface.

Advertisement